sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Victor retorna da Seleção, treina e enfrenta o Fluminense no domingo Goleiro do Grêmio voltou a trabalhar no Olímpico na tarde desta sexta-feira

Depois de ficar na reserva de Júlio César durante a derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha, em amistoso disputado na última quarta-feira, o goleiro Victor está de volta ao Grêmio. O jogador chegou a Porto Alegre no fim da manhã desta sexta, e à tarde treinou no Estádio Olímpico sob comando do preparador Francisco Cersósimo - seu companheiro na Seleção.




Segundo Victor, os 40 minutos de trabalho intenso com 'Chiquinho' Cersósimo complementaram uma semana de muito trabalho com o Brasil na Alemanha.



– Vinha treinando forte na Seleção. Lá a rotina também é intensa. Trabalhei terça com o grupo todo, depois fiz mais exercícios na quarta pela manhã, além de participar do aquecimento antes do jogo, que é uma espécie de sessão reduzida de treino. Na quinta, acordamos cedo para continuar a preparação e hoje fizemos questão de vir ao Olímpico para fechar a semana. Vale todo o esforço para ajudar a Seleção e o Grêmio - afirmou.



Victor integra-se ao grupo do Grêmio, que treinou pela manhã e foi para a concentração. Na manhã de sábado ele participa normalmente da última atividade antes do confronto de domingo. Às 18h30m (de Brasília) o Grêmio recebe o Fluminense. E Victor será titular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário