quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Com Adilson e Rochemback, Grêmio tem time definido para domingo Celso Roth faz apenas as trocas obrigatórias para substituir jogadores suspensos



Na tarde desta quinta-feira o técnico Celso Roth praticamente definiu o time titular do Grêmio para o confronto das 18h30m de domingo, contra o Fluminense, em Porto Alegre.




Sob sol forte e temperatura beirando os 30ºC, o treinador gremista reuniu pouco antes das 16h, no gramado principal do Estádio Olímpico, os onze escolhidos.



Os titulares foram chamados, um por um, seguindo a ordem do sistema tático 4-2-3-1. Primeiro, o volante Adilson, que atuará improvisado na lateral direita pela segunda vez consecutiva - ele se recuperou de dores musculares; depois, convocou os zagueiros Saimon e Vilson, e ainda o lateral esquerdo Bruno Collaço; também recuperado de problemas físicos, o capitão Fábio Rochemback sucedeu o volante Gilberto Silva; Roth chamou ainda os meias Marquinhos, Lúcio e Marquinhos, e finalizou com o centroavante André Lima. Todos receberam coletes laranjas.



Rafael Marques e Douglas, suspensos, ficaram no time reserva. O goleiro Victor, que ainda não retornou da Seleção Brasileira, foi substituído por Marcelo Grohe - entrando Matheus no time reserva - na atividade tática desta tarde. Mas Victor vai enfrentar o Fluminense.



Os titulares tiveram Grohe; Adilson, Saimon, Vilson e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos, Lúcio e Leandro; André Lima. No time reserva, atuaram Matheus; Spessatto, Rodrigo Sabiá, Rafael Marques e Dener; Willian Magrão, Roberson, Douglas e Escudero; Miralles e Brandão.



Após quase 40 minutos de treino, Lúcio deu lugar a Escudero, com Bruno Collaço mantido na lateral-esquerda. Escudero marcou um gol para os titulares, que até então estavam no zero - contra um gol feito por Brandão para os suplentes.



Com mais de uma hora de atividade, ele ainda passou Gilberto Silva para a zaga, com Willian Magrão entrando no meio-campo, e Saimon deixando o time titular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário