quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Grêmio troca atividade tática ofensiva por treino físico Paulo Paixão comandou os exercícios praticados na tarde desta quarta-feira

Em entrevista coletiva na manhã de terça-feira, o técnico Celso Roth adiantou que na tarde seguinte comandaria um treino tático voltado à criação de movimentos ofensivos, aplicados ao sistema tático 4-2-3-1 elaborado por ele no Grêmio. Mas, nesta quarta-feira, o protagonista do segundo turno de trabalhos do dia foi o preparador físico Paulo Paixão.






Humberto e Roth caminham, enquanto jogadores se exercitam (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Ao invés do treino tático, os jogadores do Grêmio foram submetidos a uma sessão de exercícios no campo principal do Estádio Olímpico. Roth apenas observou, tendo ao lado o auxiliar Humberto Ferreira, com quem conversou constantemente.



Adilson e Fábio Rochemback, ambos com dores musculares, novamente não integraram-se ao treino normal. O primeiro apenas correu ao redor do gramando, enquanto o segundo sequer deixou a academia do vestiário.



Roth prepara o time do Grêmio que enfrenta o Fluminense às 18h30m de domingo, em Porto Alegre. Ele não poderá escalar os suspensos Douglas e Rafael Marques, e os lesionados Gabriel, Rodolfo e Mário Fernandes. Fernando, servindo à Seleção Brasileira sub-20, também está fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário