sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sob pressão, Rochemback identifica no Grêmio uma nova cara Capitão destaca empenho dos jogadores para cumprir determinações de Roth

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Grêmio pode entrar em campo às 18h30m de domingo contra o Fluminense, no Estádio Olímpico, entre os quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro.




Para que isso aconteça, basta que um entre os três concorrentes logo abaixo - Atlético-GO, Avaí e Atlético-PR - vença na rodada de sábado.



Segundo o volante Fábio Rochemback, capitão do Grêmio, a situação é motivo de pressão natural. Mas ele lembra que o Grêmio começa a ganhar a 'cara' do técnico Celso Roth, que teve uma semana para trabalhar desde sua estreia, sábado passado, no 0 a 0 com o Palmeiras fora de casa.



- A pressão vai haver porque estamos próximos da zona de rebaixamento. Mas a semana foi boa porque demos uma cara para o time. Tem a pressão, sabemos da dificuldade do jogo, mas a gente vai para vencer - afirmou.



Ainda conforme Rochemback, mesmo que os adversários na luta contra o rebaixamento tenham sucesso no sábado, o Grêmio tem que voltar-se exclusivamente ao jogo com o Fluminense:



- A gente tem que esquecer, é claro. Temos que pensar daqui para a frente. O Celso assumiu, teve uma semana para trabalhar, entramos no sistema dele e temos de pensar só no Fluminense. É um jogo muito importante, precisamos vencer para dar uma respirada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário