segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HOMENAGEM A UMA GRANDE GREMISTATragédia aérea contada em livro

Um encontro emocionante ocorreu no gabinete do presidente Paulo Odone na tarde desta segunda-feira. Christophe Haddad, pai de Rebeca Haddad, uma das vítimas do acidente do vôo JJ 3054 da TAM, ocorrido em 2007, foi recebido pelo presidente gremista, Paulo Odone, e pelo diretor executivo de marketing, Paulo Cesar Verardi. Homenageada pelo Grêmio na ocasião, Rebeca voltou a ser lembrada em função de sua paixão pelo Tricolor.




Christophe veio ao estádio Olímpico para entregar ao presidente Paulo Odone um exemplar do livro “Perda Total”, do escritor Ivan Sant’Anna, que conta a história de algumas tragédias da aviação. Sant’Anna dedicou um capítulo do livro à Rebeca, justamente contando sua ligação com o Grêmio.



“A Rebeca foi apaixonada pelo Grêmio. Na ocasião, o clube nos emocionou bastante com as homenagens. Quando saiu o livro e a história dela com o clube, me senti na obrigação de trazer um exemplar ao presidente”, disse Christophe. Ele, que não é torcedor do Grêmio, guarda um carinho especial pelo clube: “Cada vez que o Grêmio entra em campo, cada vez que eu escuto a torcida cantando, eu lembro da Rebeca”, afirmou.



O presidente Paulo Odone ficou emocionado com o encontro: “Isso não vai resgatar a Rebeca, mas fica a alegria que ela tinha com o Grêmio e esse é o lado bonito do futebol. O fato de ele ser colorado e ficar sensibilizado com a torcida do Grêmio cantando, isso nos emociona também. Este livro ficará eternizado no Memorial do clube”, disse o presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário