terça-feira, 30 de agosto de 2011

ROTH ENCAMINHA EQUIPE PARA ENFRENTAR O CORINTHIANSEscudero sente lesão e Spessatto é testado na vaga de Mário Fernandes

A chuva não prejudicou o trabalho gremista na manhã desta terça-feira, no gramado suplementar do Olímpico, o último antes do confronto contra o Corinthians, amanhã, no Pacaembu, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.




O técnico Celso Roth levou a campo para um trabalho tático a mesma equipe que venceu o Internacional no clássico do último domingo apenas com a ausência de Mário Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, a opção foi por Gabriel Spessatto, jovem vindo das categorias de base que tem uma oportunidade.



Com aproximadamente 20 minutos de trabalho, com bolas paradas sobre a defesa titular e saída rápida para o ataque, o argentino Escudero, um dos grandes destaques do Gre-Nal, acabou sentindo lesão e deixou o treinamento. No lugar dele, entrou Leandro.



Gilberto Silva, Gabriel, Lúcio e Miralles seguem de fora, assim como Rodolfo, que hoje correu em volta do campo. Adilson e Rafa Marques treinaram entre os reservas.



O time do treino desta manhã teve Victor; Spessatto, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Leandro (que entrou no lugar de Escudero); André Lima.



O plantel almoça no refeitório do Olímpico e viaja às 14h20 para São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário