quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Grêmio treina sem Rochemback e Adilson, com dores musculares Capitão da equipe, entretanto, deve participar de atividade marcada para a tarde

Sem jogos durante esta semana - depois de empatar com o Palmeiras, no último sábado, a próxima partida está marcada para o próximo domingo, contra o Fluminense - o Grêmio aproveita para intensificar os treinos. Nesta quarta-feira o trabalho foi dividido em dois turnos, e pela manhã o técnico Celso Roth não contou com os volantes Adilson e Fábio Rochemback, ambos com dores musculares.




Rochemback, capitão do Grêmio, deve treinar normalmente à tarde. Já Adilson tem previsão de retorno às atividades com o restante do grupo apenas para a tarde de quinta-feira.



Sem a dupla, Roth comandou os jogadores em exercícios de passes e conclusões a gol. A partir das 15h30m, o treinador do Grêmio vai aprimorar movimentos táticos ofensivos, conforme anunciado por ele na terça-feira.



Para o confronto com o Fluminense, às 18h30m de domingo no Olímpico, Roth não contará com os suspensos Douglas e Rafael Marques, e com os lesionados Gabriel, Mário Fernandes e Rodolfo. Adilson e Rochemback devem ficar à disposição do treinador, assim como o goleiro Victor, que serve à Seleção Brasileira nesta quarta em amistoso contra a Alemanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário