quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Roth conta com a inteligência dos jogadores para assimilar conceitos Saimon destaca a importância da semana sem treinos para o Grêmio

Celso Roth chegou ao Grêmio na quinta-feira. Um dia depois comandou o único treino tático, e no sábado já estava à beira do campo no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, fora de casa.




A falta de tempo para treinar, entretanto, não se repete nesta semana. O Grêmio só volta a jogar no próximo domingo, recebendo o Fluminense no Estádio Olímpico. Segundo Celso Roth, ainda é pouco, mas ele conta com a inteligência dos jogadores para compensar o imediatismo exigido pela tabela do Campeonato Brasileiro.



- O jogador é muito inteligente. (...) Se der o treinamento, ele vai fazer - disse Roth.



E as palavras do treinador estão fazendo efeito. O zagueiro Saimon, que substituirá o suspenso Rafael Marques contra o Fluminense, acredita que os jogadores compreendem melhor a cada dia as ideias de Celso Roth.



- Como não tivemos tempo para trabalhar para o primeiro jogo, a semana cheia é importante para corrigirmos alguns aspectos, e para o Celso colocar as ideias dele com um pouco mais de tempo e de calma - avaliou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário