quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GRÊMIO TREINA FORTE PELA MANHÃ Plantel se reapresenta à tarde no gramado suplementar

O Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira para o primeiro turno de treinos do dia. Na primeira parte, os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram um trabalho de toque de bola e encurtamento de espaços, visando maior triangulação de passes próximos. Os goleiros Marcelo Grohe, Matheus, Busatto e Jota treinaram em separado com o preparador Rogério Godoy.




O trabalho forte continuou no gramado suplementar. Os laterais da equipe treinaram cruzamentos alternados e os atacantes, finalização. Após, os zagueiros foram para um lado do gramado para trabalhar saídas de bola e o restante dos atletas ficou do outro, aprimorando conclusões. Ao final, os jogadores ainda treinaram cobrança de pênaltis.



O goleiro Victor e o preparador Francisco Cersósimo estão servindo a Seleção Brasileira na Alemanha. As ausências das atividades da manhã foram Mário Fernandes, Adilson e Fábio Rochemback, que sentiu dores e foi poupado. O volante deve treinar à tarde. O lateral Gabriel correu ao redor do gramado.



O plantel se reapresenta às 15h30min para o segundo turno de treinamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário