segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Torcida, estádio e Porto Alegre: Julio Cesar sonhava em jogar no Grêmio Lateral-esquerdo chega ao clube gaúcho declarando-se um admirador

Com 29 anos, por diversas vezes Julio Cesar enfrentou o Grêmio em Porto Alegre. Em todas elas, gostou do que viu. Principalmente devido à torcida de inspiração sul-americana, que não para de cantar; também pelo estádio e pela consequente estrutura do clube; e ainda em razão da própria capital gaúcha.






Julio Cesar, novo lateral-esquerdo do Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)São diversos argumentos que levam Julio Cesar, novo reforço do Grêmio, a justificar seu acerto com o clube. Por isso, na manhã desta segunda-feira - quando foi apresentado na sala de conferências do Olímpico, vestindo a camisa 15 - Julio Cesar garantiu estar realizando um sonho, sem clichês.



- Estou realizando um sonho. Sempre quis jogar aqui, estou feliz em vestir essa camisa e estar ao lado dessa torcida. Primeiro, porque sempre quis jogar no Grêmio. E segundo porque não estava sendo aproveitado no Fluminense. Sempre que vim jogar contra aqui me dava essa vontade, o estádio é maravilhoso, a torcida é maravilhosa, a cidade também. Isso pesou - afirmou.



Emprestado pelo Fluminense, Julio Cesar fica no Grêmio até dezembro de 2012. Na entrevista coletiva, ele destacou suas características ofensivas:



- Gosto de atuar ofensivamente, com liberdade pelo lado esquerdo. Já atuei no meio-campo também, vários treinadores fizeram isso. No Fluminense fui até ponta-direita contra o Grêmio ano passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário