sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Marquinhos tenta esquecer possível ingresso na zona de rebaixamento Meia do Grêmio substitui Douglas na partida deste domingo, contra o Fluminense

Com 15 pontos em 14 partidas, o Grêmio é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E a equipe gaúcha volta a jogar apenas às 18h30m de domingo, contra o Fluminense, no Estádio Olímpico.




Até lá, o Grêmio pode ser ultrapassado por Avaí e Atlético-GO, ambos com 13 pontos, e pelo Atlético-PR (pelo número de vitórias), que tem 12. Estes três times, que hoje estariam rebaixados, jogam no sábado à noite.



Caso Avaí, Atlético-GO ou Atlético-PR vençam suas partidas, o Grêmio entrará em campo contra o Fluminense dentro da zona de rebaixamento. Segundo o meia Marquinhos, é mais um motivo de pressão que precisará ser superado.



- Só dependemos da gente para sair dessa situação. Precisamos nos concentrar apenas no Fluminense, se contarmos com a ajuda dos outros melhor, mas temos de pensar apenas no Grêmio, para resolver nossos problemas - afirmou.



A ideia, segundo Marquinhos, é tentar esquecer esta situação, caso exista o ingresso no grupo dos últimos quatro colocados:



- Independentemente de estar na zona de rebaixamento ou não, estaremos pressionados porque não estamos em uma posição que o Grêmio merece estar. Precisamos trabalhar com todas as hipóteses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário