quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Saimon atribui má fase do Grêmio a 'um ou dois detalhes' Zagueiro volta ao time no confronto de domingo, contra o Fluminense, no Olímpico

Não faltam números preocupantes para os torcedores do Grêmio. Nesta quarta-feira a equipe completou, por exemplo, um mês sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Desde o 2 a 0 sobre o Coritiba, em 10 de julho, os tricolores disputaram cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.




Julinho Camargo foi substituído por Celso Roth, que estreou sábado empatando em 0 a 0 com o Palmeiras. A situação, entretanto, não se alterou. O Grêmio está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.



Segundo o zagueiro Saimon, a má fase preocupa, embora seja atribuída a "um ou dois detalhes".



- Incomoda, é claro que incomoda. O Grêmio é uma equipe grande, precisa estar sempre disputando as posições de cima da tabela. As coisas não estão acontecendo por um ou dois detalhes, mas estamos nos esforçando e temos qualidade - disse.



Saimon volta à defesa em lugar de Rafael Marques, suspenso, para o confronto do próximo domingo, contra o Fluminense. Ele acredita que uma das chaves para a recuperação é a tranquilidade:



- É preciso um pouco mais de tranquilidade, não podemos nos desesperar. A equipe tem qualidade, está criando, e está mostrando isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário