sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Em pouco mais de uma semana, Roth apronta a base do time titular Técnico do Grêmio prepara agora o 'acabamento da obra' na equipe

Na analogia com a construção civil, o Grêmio de Celso Roth é uma obra alicerçada. A base foi erguida durante uma semana de intensos treinos. O próximo passo do engenheiro tricolor é finalizar as paredes, e fazer o acabamento.




Mas ele constroi a casa sem tempo para inaugurá-la pronta. É como se os novos moradores já estivessem instalados enquanto os operários trabalham. Ainda assim, Roth acredita que a equipe apresentará evolução no confronto das 18h30m de domingo, contra o Fluminense, no Estádio Olímpico.



- Estamos com a base pronta, as paredes estão subindo. O que falta é o acabamento, isso é o mais complicado. Mas a base do time está pronta, o posicionamento, como marcar, eles estão cobrando um do outro, conversando, porque sabem o que eu quero. A saída de bola é uma saída boa. As coisas estão andando - avaliou.



Segundo Roth, o melhor é ver o interesse dos jogadores em cumprir suas orientações nos treinos.



- A semana foi boa, com trabalhos fortes, fisicamente também com o Paulo Paixão. Fizemos quatro trabalhos técnicos. Mas ainda falta muita coisa, óbvio. Mas a semana foi boa, com os jogadores interessados, interagindo, vamos ver se no domingo veremos o resultado disso tudo - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário