terça-feira, 16 de agosto de 2011

GRÊMIO ENCAMINHADO PARA ENFRENTAR O CEARÁ Roth confirmou retorno de Douglas na vaga de Marquinhos

Na tarde quente desta terça-feira, no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN), na cidade de Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza, o Grêmio realizou seu treino único antes do confronto contra o Ceará, amanhã, pelo Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento sob o comando do preparador Paulo Paixão, o trabalho iniciou com o tradicional “rachão” em campo reduzido. Na sequência, Celso Roth comandou um trabalho de posicionamento e movimentação apenas com alguns jogadores, como Douglas, Willian Magrão, Lúcio, Gilberto Silva, Leandro e André Lima, dando o indicativo de que esta deva ser a equipe que entra em campo nesta quarta, pelo menos do meio pra frente.
A tendência é que Rafael Marques, que cumpriu suspensão automática na última partida contra o Fluminense, retorne ao time. Willian Magrão serár o substituto de Fábio Rochemback, suspenso.
Em entrevista coletiva após o treino, no gramado do CETEN, o técnico gremista confirmou o retorno de Douglas ao meio campo com Marquinhos ficando no banco de reservas. Após a grande atuação de Marquinhos na última partida contra o Fluminense ao substituir Douglas, esta era uma dúvida que ainda pairava.
Roth falou também sobre os 200 jogos no comando técnico da equipe do Grêmio que será completado contra o Ceará. Apesar da alegria pela marca alcançada, a importância de estar focado somente no que acontece dentro de campo: “é sempre muito difícil enfrentar o Ceará aqui. A equipe vem de bons resultados e terá o apoio da sua torcida. Mas estamos concentrados e focados nesta semana que é muito importante pra nós”, disse o técnico gremista.
Antes de deixarem o CETEM, os jogadores atenderam um grupo de torcedores gremistas que acompanharam o treinamento nas arquibancadas. Eles deram autógrafos e tiraram fotos.
Os jogadores permanecem concentrados no Seara Parque Hotel até horas ates do início da partida contra o Ceará que acontece no estádio Presidente Vargas, às 19h30, com transmissão da Grêmio Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário