sábado, 27 de agosto de 2011

Gabriel não participa do último treino e Grêmio se encaminha no 4-2-3-1 Mário Fernandes deve ser o lateral-direito do Grêmio no clássico de domingo

Ainda recuperando-se de lesão no tornozelo direito, o lateral Gabriel não participou do treino da manhã deste sábado, no Estádio Olímpico.




Enquanto os companheiros disputavam um rachão, assistidos por algumas dezenas de gremistas nas arquibancadas, ele apenas corria, calçando tênis ao invés de chuteiras.



Com isso, as chances de Gabriel aparecer no time do Grêmio no clássico deste domingo, contra o Inter, são remotas.



Mário Fernandes deve ser o lateral-direito, com Saimon e Vilson na zaga. Edcarlos, recém contratado, não foi chamado pelo técnico Celso Roth para uma breve conversa antes do encerramento do treino, com cobranças de pênaltis.



Outros jogadores convocados por Roth para o bate-papo de encerramento da preparação tricolor foram os meias Marquinhos e Escudero, indicando o retorno do sistema tático 4-2-3-1. Em nenhum momento ele reuniu ao pequeno grupo jogadores como Leandro, Fernando e Miralles, indicando o não aproveitamento deles.  Baseado na conversa derradeira de Roth, a única dúvida está entre Brandão e Escudero - ambos foram chamados pelo treinador. O time provável do Grêmio para o Gre-Nal tem Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos e Escudero (Brandão); André Lima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário