quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Edcarlos associa permanência no Brasil à filha de um ano Zagueiro também apresentou-se ao Grêmio elogiando a torcida tricolor

Após se desligar do Cruzeiro, em 1º de julho, o zagueiro Edcarlos recebeu propostas de diversos clubes. Entre os candidatos a contar com o jogador, apareceram interessados da Espanha e da França.




Mas Edcarlos esperou, ambicionando permanecer no Brasil. E conseguiu, graças ao Grêmio, clube com o qual assinou contrato até o final deste ano.



A vontade, segundo o próprio jogador, tem um motivo especial: a filha Júlia, de um ano. Além da questão familiar, Edcarlos disse ainda - na tarde de quarta-feira, quando vestiu pela primeira vez a camisa tricolor - que pesou na decisão a história do Grêmio, e sua torcida:



- Tinham clubes da França e da Espanha, mas prevalesceu a vontade de ficar no Brasil mais um ano, minha filha tem um ano apenas. E o Grêmio é um clube grande, campeão mundial, com uma torcida que dispensa comentários. Já atuei aqui contra o Grêmio e sei o quanto é difícil enfrentar o Grêmio aqui.



Pouco aproveitado pelo Cruzeiro no primeiro semestre, Edcarlos admitiu que encontrará no Grêmio chance para se recuperar na carreira.



- É sempre uma retomada. E o que passou fica para trás. O que importa agora é o que vou fazer no Grêmio. É a partir de agora que o pessoal vai me criticar ou me elogiar - concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário