sábado, 20 de agosto de 2011

GRÊMIO TREINA MOTIVADO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO GO Celso Roth encaminhou equipe no trabalho da manhã deste sábado

Em Goiânia desde a noite de sexta-feira, o plantel gremista enfrentou um calor seco de quase 30 graus na manhã deste sábado quando o técnico Celso Roth comandou, no estádio da Serrinha, CT do Goiás, o último trabalho antes do confronto contra o Atlético GO, domingo, no Serra Dourada.




O grupo treinou jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensivamente, e cobranças de falta. Apesar de não confirmar a equipe de forma oficial, Roth já confirmou o retorno de Gabriel à lateral direita. Hoje o jogador trabalhou normalmente e deve começar como titular.

Com o retorno de Gabriel, Adilson, que vinha atuando improvisado na função, fica á disposição de Roth para atuar no meio campo.

No ataque, Brandão vem treinando como titular e deve começar a partida.



Na parte final do trabalho desta manhã, foi realizado um animado “rachão” com o grupo misturado. Muita animação e os jogadores mostrando muita disposição e entrega.

Após a disputa, de brincadeira, o time vencedor fez questão de tirar a “foto da vitória”.



O Grêmio não estará sozinho no Serra Dourada: um grupo de torcedores que estará no estádio apoiando o Tricolor esteve presente no treino desta manhã. Como retribuição, receberam o carinho dos jogadores, com quem tiraram fotos e pediram autógrafos.





O jogo contra o Atlético GO é neste domingo, às 16h, com transmissão da Grêmio Rádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário