sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GRÊMIO TREINA PELA MANHÃ E EMBARCA À TARDE PARA GOIÂNIA Roth encaminhou equipe com Brandão no ataque

O plantel gremista realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treinamento em solo cearense visando o confronto de domingo, contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.




No gramado do CETEN de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, o técnico Celso Roth encaminhou a equipe que enfrenta o time goiano. Utilizando apenas uma das metades do gramado e ataque contra defesa, o comandante gremista formou a equipe titular com Victor; Adilson (Spessatto), Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Willian Magrão (Marquinhos) e Douglas (Escudero); André Lima (Miralles) e Brandão.



Durante a movimentação, Roth promoveu diversas modificações, em todos os setores. A primeira delas foi a entrada de Marquinhos no lugar de Willian Magrão. Depois Miralles no lugar de André Lima, Escudero na vaga de Douglas e Spessatto no lugar de Adilson, na direita.



No final do trabalho, treino de bolas paradas.



Os jogadores Gabriel e Julio Cesar, que não atuaram contra o Ceará, desembarcam o final da tarde de hoje em Goiânia se integrando à delegação. Eles ficam à disposição de Roth para o jogo.



O Grêmio ainda realiza um último trabalho na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento do Goiás.



Os jogadores almoçam no Seara Parque Hotel e seguem para o aeroporto de Fortaleza às 14h30 dando início à viagem para Goiás. O desembarque em Goiânia está previsto para as 20h30 de hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário