quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Timão decide: Sheik é o próximo da barca e pode parar no Grêmio Tricolor Gaúcho fez contato com o Corinthians demonstrando vontade em contar com o atacante. Troca por Kleber Gladiador, no entanto, está descartada pelos paulistas


Emerson Sheik - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Alexandre Pato, Douglas, Ibson... A barca do Corinthians pode ganhar mais um nome de peso nos próximos dias: Emerson Sheik. Também pressionado pela torcida, que o cobra desde o ano passado, o camisa 11 pode parar no Grêmio, que já fez contato com o time do Parque São Jorge para contar com o atleta. A saída do herói da Libertadores 2012 é a nova missão da diretoria, que trabalha forte para reformular o elenco.
A primeira tentativa dos gaúchos foi sugerir uma troca do corintiano por Kleber Gladiador. A chegada do também atacante no Timão, no entanto, foi descartada pela diretoria alvinegra, que fez uma contraproposta ao Tricolor Gaúcho.
Em resposta à investida, o Corinthians deixou claro o seu interesse em facilitar o negócio, mesmo sem a chegada de uma moeda de troca. Por sua vez, o Grêmio se animou com a possibilidade e garantiu que voltaria a fazer contato nos próximos dias já com uma proposta mais concreta em mãos. Os corintianos agora aguardam novas ligações.
O grande problema no negócio neste momento passa a ser o salário de Emerson, que atualmente ganha cerca de R$ 500 mil/mês no Timão. No Sul, a ideia da diretoria gremista é exatamente diminuir a folha salarial do elenco que, até o ano passado, era bem alta. Com isso, a chegada do jogador seria uma contradição à nova filosofia de trabalhos do clube.
Nos bastidores do Corinthians virou unanimidade a necessidade de reformular totalmente o grupo de jogadores e, principalmente, cortar os custos com salários. Além de Emerson, outros jogadores podem deixar o clube nas próximas semanas.
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário