domingo, 9 de fevereiro de 2014

Grêmio busca acerto com Dínamo e está próximo de anunciar atacante Dudu Clube gaúcho tem tratativas avançadas para acertar o empréstimo do jogador de 22 anos

Grêmio busca acerto com Dínamo e está próximo de anunciar atacante Dudu -/Dínamo/Divulgação
Dudu está próximo de trocar o Dínamo de Kiev pelo Grêmio Foto: - / Dínamo/Divulgação
O Grêmio está próximo de fechar uma das lacunas existentes no elenco. O atacante Dudu, ex-Cruzeiro, atualmente no Dínamo de Kiev, está próximo de ser anunciado como reforço. O empresário do atleta, Anderson Nasralla, está em Porto Alegre e um representante do clube ucraniano veio ao Brasil para fechar o acerto do empréstimo até o final do ano com opção de compra aos gaúchos.
LEIA MAIS:
"Excelente jogador", afirma Rui Costa sobre o atacante Dudu
Entre o Grêmio e o jogador de 22 anos, a situação está encaminhada. Por isso, a possibilidade de acerto é grande. A vontade de Dudu é voltar ao Brasil e essa posição foi comunicada ao Dínamo. Nos últimos dias, a diretoria gremista negava contato com o atacante.

O Grêmio pretende fechar a contratação de um atacante de velocidade e um goleiro até a segunda-feira. A intenção é que a lista da Libertadores tenha estes dois nomes. Dudu foi o escolhido para suprir a primeira carência, com um valor fixado para o clube gaúcho exercer a opção de compra ao final do empréstimo.

Dudu surgiu no Cruzeiro e se destacou como jogador de velocidade, atuando pelo lado esquerdo. Foi por este setor que também atuou com a camisa da Seleção sub-20, quando se sagrou campeão mundial em 2011, ano em que acabou vendido ao Dínamo. Na Ucrânia, não teve sucesso. Constantemente manifestou seu descontentamento com o seu clube. Enderson Moreira conhece o jogador dos tempos das categorias de base do time mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário