domingo, 16 de fevereiro de 2014

O JOGO Grêmio x Esportivo Bento Gonçalves 16/02/2014 - 16:00

Depois da importante vitória na quinta-feira contra o Nacional, no Uruguai, pela estreia na Libertadores, o Grêmio volta as atenções ao Gauchão. Porém, alguns titulares ganharão uma folga. O técnico Enderson Moreira decidiu mandar um time misto contra o Esportivo neste domingo. às 16h. em Bento Gonçalves. Mas o torcedor gremista tem motivos de sobra para acompanhar a partida. Isso porque será o primeiro jogo do meia Alan Ruiz como titular do Grêmio.

O argentino foi contratado do San Lorenzo no início deste ano. Além disso,  os garotos Luan e Wendell, que têm chamado atenção pelas boas atuações, estarão também entre os 11. Poupados mesmo serão seis. O goleiro Marcelo Grohe,  Pará , Rhodolfo, Edinho, Zé Roberto e Barcos. O atacante Dudu, último reforço do Grêmio na temporada, viajará para Bento Gonçalves e deve ficar no banco como opção ao treinador gremista.
O Grêmio é o líder do grupo B com 12 pontos, um a mais que o Novo Hamburgo, que só empatou na noite desta sexta-feira com o Juventude.
Já o Esportivo vive uma situação mais delicada. O time da serra é sétimo colocado do Grupo A, com seis pontos, e precisa de uma vitória para respirar na  competição. Na última partida, perdeu por 3 a 0 para o São Luiz e amargou a 13ª colocação geral no Gauchão. Depois das dispensas do meia Cássio,  do volante Vina e do volante Wallinson, o técnico Flávio Campos dá continuidade a reformulação do time. O único desfalque é o capitão Wesley Ladera que lesionou o joelho no primeiro jogo do Gauchão contra o Pelotas.
O árbitro da partida será Marcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Elio de Andrade. A RBS TV transmite o jogo ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Esportivo: O Esportivo deve mandar a campo uma equipe com Vinícius; Afonso, Reginaldo e Luther; Agenor, Carlinhos, Fabinho, Ygor, Claitinho e Robert.
Grêmio:  A equipe mista do Grêmio que vai a campo deve ter Busatto, Moisés, Werley, Bressan e  Wendell; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Jean Deretti e Maxi Rodríguez; Luan.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Esportivo: O único desfalque na equipe do Esportivo é o zagueiro Wesley Ladeira. Ele era o capitão do time quando se machucou na primeira rodada do Gauchão. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho e ainda não se recuperou. Luther deve entrar no seu lugar
Grêmio: O técnico Enderson Moreira mandará um time misto para Bento Gonçalves. Marcelo Grohe,  Pará , Rhodolfo, Edinho, Zé Roberto e Barcos serão poupados.
header na historia 690 (Foto: arte esporte)




Na estreia do Gauchão de 2013, o Grêmio estava com a cabeça na altitude de Quinto, onde dias depois faria o primeiro jogo contra a LDU pela pré-Libertadores. Por isso, mandou a campo um time B. Mas mesmo assim os meninos do Grêmio não tomaram conhecimento do Esportivo na Montanha dos Vinhedos e venceram a partida por 2 a 0, com gols dos atacantes Lucas Coelho e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário