sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Com Bressan e sem Werley, Grêmio terá titulares contra o São Paulo-RG Enderson Moreira irá escalar o que tem de melhor para a partida de sábado, em Rio Grande

Com Bressan e sem Werley, Grêmio terá titulares contra o São Paulo-RG Augusto Turcato/Agência RBS/
Enderson deu ênfase para a saída de bola defensiva do Grêmio Foto: Augusto Turcato/Agência RBS
É provavelmente com força máxima que o Grêmio irá a Rio Grande para, no sábado, encarar o São Paulo, no Aldo Dapuzzo. Ao menos, foi isso que indicou o treinamento gremista na manhã desta sexta-feira, no Olímpico.
No gramado principal, Enderson Moreira orientou o tempo todo a equipe principal do Grêmio que, apesar de não estar com os coletes nas atividades, é o time que irá entrar em campo. Uma das ausências será a do zagueiro Werley, que tem um desconforto no tornozelo direito e está vetado da viagem para o Sul do Estado. Outro que ficará de fora da delegação é Alán Ruiz, pois tem uma inflamação no calcanhar direito.
- Dentro daquilo que falei, temos tempo hábil de recuperação, vamos com força máxima. O que me impede de repetir o time de terça é o Werley. Sempre que podermos colocar o time principal, é sempre importante que a gente possa colocar o que tem de melhor - disse o comandante.
Nos trabalhos do dia, o treinador gremista deu ênfase para a saída de bola da defesa, especialmente com Rhodolfo e Pará pelo lado direito, e a bola parada defensiva, que já fez o Grêmio levar dois gols em apenas um jogo no Gauchão - diante do Caxias, na 9ª rodada. Ao final dos treinos, Zé Roberto e Wendell ainda treinaram cobranças de falta.
A equipe titular que treinou teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan; Barcos. Já os reservas trabalharam o tempo todo com Busatto; Moisés, Saimon, Pedro Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Maxi Rodríguez, Jean Deretti e Dudu; Lucas Coelho.
O Grêmio viaja no começo desta tarde para Rio Grande. O jogo com o São Paulo será no sábado, às 16h20. Uma vitória deve assegurar o clube matematicamente na fase da mata-mata do Gauchão.
Bressan, sem colete, será titular no sábado (Foto: Augusto Turcato/Agência RBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário