sábado, 22 de fevereiro de 2014

O jogo Grêmio x Novo Hamburgo Arena 22/02/2014 - 18:30

Um sábado para conferir caras novas no time do Grêmio. Diante do Novo Hamburgo, às 18h30m, o técnico Enderson Moreira coloca uma equipe mista, mas com boas atrações para o torcedor. Será a oportunidade de conferir de perto jogadores que ainda são pouco conhecidos pelos gremistas. Pedro Geromel fará sua estreia com a camisa tricolor, enquanto Dudu será titular pela primeira vez.
Contratado em dezembro do ano passado, o zagueiro realizou a pré-temporada com o restante do grupo e ainda não havia sido chamado para entrar em campo. Já o meia-atacante entrou no segundo tempo da partida diante do Caxias, na última quarta, mas teve pouco tempo para mostrar seu futebol. Os olhares curiosos também recairão sobre o meia argentino Alan Ruiz, que atuou em apenas três oportunidades. Marcelo Grohe, curado de lesão no tornozelo esquerdo, retorna depois de ficar dois jogos afastado.
Do time considerado titular, cinco jogadores serão poupados. São eles: Werley, Wendell, Ramiro, Riveros e Zé Roberto. Rhodolfo está suspenso da partida pelo terceiro cartão amarelo. O Tricolor é o líder do Grupo B, com 18 pontos.
O adversário vem de derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro-RS, mas não está em situação desconfortável na chave. Figura na zona de classificação, em quarto lugar, com 11 pontos. O técnico Itamar Schulle tem dois desfalques. O meia Preto e o lateral Rafael Mineiro, que estão em tratamento no departamento médico. Nesta semana, o clube teve uma baixa no elenco. O meia Mazinho solicitou liberação e teve o pedido aceito pela diretoria.
A arbitragem é de Vinicius Costa da Costa, auxiliado por Maurício Penna e Leirson Martins. Os canais SporTV e Premiere transmitem a partida. O GloboEsporte.com também acompanha o jogo em Tempo Real com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: O time misto de Enderson Moreira terá: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Breno; Edinho, Léo Gago, Alan Ruiz, Luan e Dudu; Barcos.
Novo Hamburgo: Max; Fred, Luis Henrique e Peixoto; Chicão, Alberto, Magno, Leandro e Anderson Pico; Jonatas Beluso e Lucas Santos.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: Kleber Gladiador se recupera de uma lesão no joelho direito.
Novo Hamburgo: o meia Preto e o lateral Rafael Mineiro estão em tratamento no departamento médico do clube.
header na historia 690 (Foto: arte esporte)


Curiosamente, na última vez em que as equipes se enfrentaram, em abril do ano passado, o Grêmio também colocou time misto para o confronto. Na oportunidade, por causa da disputa da Libertadores 2013, Dida, Werley, Zé Roberto e Barcos foram poupados pelo então técnico gremista Vanderlei Luxemburgo. A partida terminou em um empate sem gols no Estádio do Vale (relembre os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário