Foto:
Adriana Franciosi / Agencia RBS
O camisa 1 gremista, no Gre-Nal de domingo, torceu levemente o tornozelo esquerdo após uma cobrança de tiro de meta. Sua situação, ainda no clássico, gerou uma certa preocupação no clube. No entanto, após realizar exames um dia após a partida, nenhuma lesão foi constatada. Desta forma, ele está praticamente confirmado no jogo de quinta, em Montevidéu. Caso ele volte a sentir dores, Busatto será o titular.
Enquanto os goleiros treinavam em uma metade do campo, na outra o restante do grupo, sob orientação do técnico Enderson Moreira, fez um trabalho de dois toques, com o elenco sendo divididos em três grupos. Em um deles estava a formação que atuou no Gre-Nal, à exceção de Zé Roberto, que apenas correu ao redor do gramado.
A tendência de time é a repetição da formação do Gre-Nal, com três volantes, no 4-2-3-1: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan; Barcos.
A delegação gremista embarca às 13h38min para Montevidéu. No Uruguai, a equipe deve realizar, na quarta, o último trabalho com bola antes de estrear no Grupo 6 da Libertadores, quinta, às 22h15min, no Parque Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário