domingo, 9 de fevereiro de 2014

Koff diz que contratação de Dudu depende de "detalhes", e Grêmio espera anunciar o reforço até segunda Clube busca fechar a negociação a tempo de inscrever o jogador na Copa Libertadores

Koff diz que contratação de Dudu depende de "detalhes", e Grêmio espera anunciar o reforço até segunda -/Dínamo/Divulgação
Dudu está próximo de trocar o Dínamo de Kiev pelo Grêmio Foto: - / Dínamo/Divulgação
O atacante Dudu, do Dínamo de Kiev-UCR, está muito próximo de ser o novo reforço do Grêmio para a temporada. Em entrevista ao apresentador Marco Antonio Pereira, no programa Dose Dupla, da Rádio Gaúcha, o presidente Fábio Koff admitiu que a negociação está avançada e o clube espera fechá-la até segunda-feira.
— O Rui está tratando desse assunto. É um atleta que já trabalhou com o Enderson, ele aprovou sua contratação. Há detalhes muito pequenos a resolver e esperamos fazer isso até segunda-feira. Temos que apresentar a lista com 30 nomes para a Libertadores até o dia 11, na terça-feira. Para isso, é importante que os negócios sejam finalizados — disse o dirigente.
Koff ainda comentou sobre a má fase de Kleber e a lesão do atacante, que para por um mês:
— O Kleber não está em um bom momento. As atuações estão muito aquém do que ele pode fazer. Mas nós confiamos no futebol dele e no que ele pode fazer. Na entrega que ele tem. Agora, nós temos que aguardar. Lamentamos a lesão. Estamos iniciando uma disputa da Libertadores e ele faz falta ao Grêmio, como faria falta a qualquer equipe.
O presidente gremista avaliou o início de temporada da equipe, lembrando que houve uma mudança "radical" na forma de jogar do ano passado para 2014.
— O sistema é completamente diferente do adotado pelo treinador anterior. O time está numa fase de adaptação. Fase de buscar corresponder o que o treinador está exigindo. Mas o Grêmio só tem três partidas no ano. Temos mais para dar, é o que pensa também o treinador. Esperamos que essa equipe possa trazer algum grande título nesse ano — concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário