quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O jogo Grêmio x Caxias Caxias do Sul 19/02/2014 - 22:00

Depois da vitória do time misto diante do Esportivo, a equipe titular do Grêmio volta a entrar em cena. Nesta quarta-feira, às 22h, enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, pela nona rodada do Gauchão. O único desfalque confirmado é o goleiro Marcelo Grohe, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e dá lugar a Busatto. Pelo lado dos mandantes, está a expectativa de recuperação após a goleada de 4 a 0 sofrida contra o Inter, que deixou o time grená fora da zona de classificação do Grupo B, com apenas oito pontos.
O Tricolor soma 15 e é líder da chave. Com a fase de grupos da Libertadores, o clube promoveu, até agora, uma espécie de rodízio no estadual. Já utilizou a equipe B, comandada por Marcelo Mabília, o time misto e o titular. Como o próximo compromisso pela competição continental acontece somente na próxima terça-feira, todas as atenções estão voltadas para o Gauchão.
- Tem que buscar as duas competições, pois temos condições de vencer as duas - reforça o zagueiro Rhodolfo, que retorna após ser preservado no domingo.
enderson moreira grêmio veranópolis gauchão arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Dois caminhos: Enderson prega foco duplo em Gauchão e Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
A equipe da Serra só pensa em uma palavra: reabilitação. A escalação não deve sofrer grandes alterações em relação à partida contra o Colorado, mas o técnico Picoli faz mistério. O treino desta terça-feira foi com portões fechados e, após a atividade, o treinador não confirmou se irá ou não promover mudanças. A ausência confirmada é na lateral direita, uma vez que Bebeto está aos cuidados do departamento médico. Max e Léo disputam a vaga. O time usa o “fator casa” como principal motivador para buscar os três pontos.
A arbitragem é de Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Julio César dos Santos e Paulo Ricardo Conceição. A RBS TV e o PremiereFC 4 transmitem o confronto. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Caxias: Com apenas um desfalque, o técnico Picoli deve mandar a campo a mesma equipe que foi goleada pelo Inter no Beira-Rio, com: Douglas; Max (Léo), Tiago, Jean e Dieyson; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Lucão e Julio Madureira.
Grêmio:  A equipe titular terá apenas a ausência de Grohe. Vai a campo com: Busatto; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan; Barcos.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Caxias: Com uma lesão na coxa direita, o lateral-direito Bebeto desfalca o time.
Grêmio: Marcelo Grohe, com o tornozelo esquerdo machucado, e Kleber, com lesão no joelho, são os desfalques do time de Enderson Moreira.
header na historia 690 (Foto: arte esporte)

Em 23 de março do ano passado, as duas equipes se enfrentaram pela Taça Farroupilha, na Arena. Kleber Gladiador foi o nome da vitória tricolor por 2 a 0 (relembre no vídeo ao lado). Após quase cinco meses tratando de lesão, o atacante marcou, naquela oportunidade, seus primeiros gols na nova casa gremista. A vitória havia confirmado 100% de aproveitamento do time de Porto Alegre no segundo turno do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário