quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O jogo Grêmio x Veranópolis Arena 05/02/2014 - 19:30

Vencer para tentar encerrar qualquer desconfiança e ainda embalar para o Gre-Nal do final de semana e também para a disputa da Libertadores. Com esse objetivo, o Grêmio, que não vence há duas partidas (empates com Brasil-Pel e Juventude) recebe o invicto Veranópolis a partir das 19h30m desta quarta-feira, na Arena. A partida é válida pela sexta rodada do Gauchão.Para o confronto, Enderson Moreira manterá o mesmo time que empatou em 1 a 1 contra o Juventude. A promessa, no entanto, é por mudança de atitude para evitar erros repetidos, principalmente na defesa. Ainda sem estar inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, Alan Ruiz segue em poder estrear pela equipe que é líder do Grupo B do Gauchão, com oito pontos.
Em terceiro do Grupo A, com nove pontos, o Veranópolis promete tentar complicar a vida do Grêmio. A ideia do técnico Julinho Camargo é "pontuar". Ou seja, sairá satisfeito com um empate. Para o confronto, a equipe terá o retorno do meia Bruno Coutinho, após cumprir suspensão automática.
A arbitragem será de Fabrício Neves Correa, auxiliado por José Antonio Franco Filho e José Eduardo Calza. A partida será transmitida pelo Premiere e terá acompanhamento pelo Tempo Real do GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Enderson Moreira apostará na manutenção da base para tentar evoluir a partir de um melhor entrosamento. Assim, a equipe será repetida pelo segundo jogo seguido, com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Maxi Rodríguez e Zé Roberto; Kleber e Barcos. 
Veranópolis: Com o retorno de Bruno Coutinho, a equipe deverá atuar com: Rodrigo Rocha; Fininho, Léo Dagostini, Douglas e Romano; Marcos Rogério, Glauber, Eduardinho e Bruno Coutinho; Lê e Juba.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Grêmio: Além de Alan Ruiz, ainda não inscrito na CBF, Enderson não poderá contar com outros dois jogadores. Enquanto o volante Léo Gago se encontra em fase de preparação física, após alguns dias parado, Adriano se recupera de dores musculares.  
Veranópolis: o grupo está completo para a partida.
header na historia 690 (Foto: arte esporte)

Em 18 de março de 2012, o Grêmio tirou a invencibilidade do Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. Venceu por 4 a 1, em partida válida pelo segundo turno do Gauchão.    Comandados por Vanderlei Luxemburgo, Gilberto Silva, Marcelo Moreno, Fernando e Gabriel marcaram para o Tricolor gaúcho. O VEC ainda teve um gol anulado e descontou com Alê na segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário