terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Grêmio faz parceria com grife e lança traje de viagem para a Libertadores Clube receberá cerca de 60 ternos para jogadores, comissão técnica e funcionários

Grêmio faz parceria com grife e lança traje de viagem para a Libertadores LUCAS UEBEL/Gremio.net
Grêmio terá traje exclusivo de viagem para a Libertadores Foto: LUCAS UEBEL / Gremio.net
O Grêmio terá roupa nova nas viagens para a Libertadores. O clube fez uma parceria com a grife Spírito Santo, que fornecerá trajes exclusivos ao clube, em um modelo semelhante ao já utilizado por clubes europeus.

— O Rio Grande do Sul lembra muito a Europa e o Grêmio tem cara de time europeu. Além disso, estar bem vestido fora de campo aumenta a autoestima dos jogadores — comenta Andreas Renner Mentz, diretor da Spírito Santo.

A marca gaúcha fornecerá cerca de 60 ternos completos para o grupo de jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Os modelos terão uma logomarca especial alusiva ao Grêmio e serão acompanhados de gravatas azuis, cintos e sapatos sociais.

— A Spírito Santo é daqui, com a cultura e a identidade sulista, assim como o Grêmio. Além disso, sempre privilegiamos ações com empresas de qualidade e a Spírito Santo é reconhecidamente uma marca de vanguarda no mercado de roupas — comenta o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário