segunda-feira, 21 de maio de 2012

VIVA O OLÍMPICO INTENSAMENTE COM AS PROMOÇÕES QUE O GRÊMIO TEM PARA VOCÊPromoções válidas somente para esta terça-feira 22 de maio

Ano de 2012, histórico para o Olímpico e para nós gremistas. E para viver com intensidade cada momento desse estádio que nos deu tantas alegrias ao longo desses 58 anos, nada melhor do que rememorar e curtir tudo o que ele tem para nos oferecer. A partir dessa terça-feira, 22, uma série de ações irão brindar os sócios e torcedores com promoções especialíssimas para quem quer Viver o Olímpico, literalmente.




Abrindo com chave de ouro essa programação especial, a GrêmioMania lança uma super promoção: a camisa da coleção 2011, eleita a mais bonita do Brasil, por apenas R$49,90.



Além disso, 30% de desconto em toda a confecção licenciada (exceto linha Topper). Para a nova coleção da patrocinadora máster um bônus de 10% do valor para novas compras.



A terça-feira vai ser azul também para o Memorial Hermínio Bittencourt, com meia entrada e uma exibição especial comemorativa aos 15 anos do Tri da Copa do Brasil de 1997.



As promoções seguem também em nossa Fan Page: http://facebook.com/MeuGremio


Não perca ao longo da semana mais novidades para você.



Agende-se e venha Viver o Olímpico!





Nenhum comentário:

Postar um comentário