sábado, 26 de maio de 2012

GRÊMIO CONVOCA SUA TORCIDA PARA ELEGER A SELEÇÃO HISTÓRICA DO OLÍMPICONão deixe de participar

O Estádio Olímpico vai ficar para sempre na memória de todos os torcedores gremistas que de uma forma ou de outra viveram emoções inesquecíveis em jogos marcantes e conquistas históricas. No gramado verde do Velho Casarão, desfilaram craques inesquecíveis que escreveram com glória seus nomes na história centenária tricolor. No último ano do Estádio, chegou a hora de você, torcedor, escolher a Seleção do Olímpico de todos os tempos!




Como funcionará?

A partir do jogo de hoje contra o Palmeiras, mais no jogo contra o Corinthians (10/06) e contra o Flamengo (24/06), por meio da cédula encartada no Guia e que será distribuída pelo Estádio. Nela você poderá indicar 11 jogadores e mais o técnico que fez história no Olímpico, e depositá-la em uma das 12 urnas espalhadas pelo Olímpico.



Na 2ª Fase, da 4ª a 16ª rodada, o torcedor escolherá por posição entre os três jogadores mais votados anteriormente. Em cada rodada o torcedor escolherá uma das 11 posições (Goleiro, Lateral-Direito, Zagueiro pela direita, Zagueiro pela esquerda, Lateral-Esquerdo, 1º volante, 2º volante, Meia-Direita, Meia-Esquerda, Atacante e Centroavante), o técnico e craque de todos os tempos. Cada cédula terá sempre as 3 opções de jogadores pré-selecionados. A divulgação da Seleção do Olímpico de Todos os Tempos será divulgada na rodada do dia 11/11, contra o São Paulo, com uma grande festa e a participação dos torcedores. Serão escolhidos 12 participantes que entrarão em campo ao lado dos ídolos eleitos, ou de seu representante.







Venha viver o Olímpico e eleja a Seleção de Todos os Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário