sexta-feira, 11 de maio de 2012

RONDINELLY É O NOVO REFORÇO DO GRÊMIOMeia de 21 anos reforça o Tricolor

O meia Rondinelly, 21 anos de idade, é o novo reforço do Grêmio pelas próximas cinco temporadas. O meio campista vem do Vila Nova-GO para fazer parte do grupo gremista e disputar a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.




Após o desfecho das negociações, o Grêmio recebeu da diretoria do clube goiano um agradecimento, fruto da postura adotada.



“A diretoria executiva do Vila Nova Futebol Clube, nas pessoas do seu presidente, Sr. Marcos Martinez, seu 2° vice presidente, Dr. José Luiz de Carvalho; a mesa diretora de seu Conselho Deliberativo, através do seu presidente em exercício, Sr. Paulino de Oliveira, e o secretário geral, Sr. Joelmir de Oliveira, como também a diretoria jurídica, representada pelo Dr. Rodolfo da Mota Oliveira, externam seus agradecimentos ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, nas pessoas de todos os seus dirigentes, pela forma lhana e cordial com que trataram da negociação dos diretos econômicos e federativos do atleta Rondinelly de Andrade Silva, numa rara demonstração de zelo e correção para com a imagem do clube, do seu atleta e de seu co-irmão (Vila Nova)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário