sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grêmio tem negócios encaminhados e prevê anúncios na semana que vem Direção busca ao menos dois atletas em nível de titularidade para o Brasileirão. Aventado pela imprensa, Diego Souza foi descartado

O Grêmio entrou forte no mercado. De acordo com o diretor-executivo Paulo Pelaipe, o clube tem ao menos duas contratações "bem encaminhadas" e com expectativa de anúncio para a próxima semana.




- Precisamos de mais dois ou três jogadores em nível de titularidade - aponta Pelaipe. - Temos negócios muito bem encaminhados. Na próxima semana, esperamos dar uma resposta à torcida.



Após a vitória sobre o Bahia por 2 a 1 nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o dirigente falou no festivo vestiário tricolor que a ideia é trazer até três jogadores em nível de titularidade, para brigar por posições.



Dificilmente, entre esses nomes, surgirá um meio-campista. Isso porque, de acordo com Pelaipe, o Grêmio não procura um jogador nessa posição.




Aproveitou para descartar a contratação do meia Diego Souza, hoje no Vasco. A tendência é de que aportem no Olímpico um zagueiro, um lateral e um atacante de velocidade.



- Não é que nos interesse, é um grande jogador. Mas o Diego Souza não vai vir para o Grêmio. Estamos negociando muito forte com outros atletas.



Até o momento, para o Brasileirão, o Grêmio trouxe como nome de expressão o meia Zé Roberto, ex-Seleção Brasileira e com última passagem pelo Qatar. Como apostas, chegaram no Olímpico o zagueiro Tony, do Juventus-SP, e o meia Rondinelly, do Vila Nova-GO.



Na próxima quinta-feira, às 21h, no Olímpico, o Grêmio pode perder por 1 a 0 que estará apto a enfrentar Atlético-PR ou Palmeiras. O Bahia precisa ganhar por dois gols de diferença ou por um, a partir do 3 a 2.



O Grêmio passa a manhã de sexta-feira em Salvador. Viaja ao Rio de Janeiro à tarde, onde, no domingo, enfrenta o Vasco, na estreia do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário