sexta-feira, 11 de maio de 2012

Na apresentação, Rondinelly destaca drible e arrancada como qualidades

O meia Rondinelly, destaque do Vila Nova no campeonato goiano, realizou exames médicos pela manhã e foi apresentado no final da tarde desta sexta, na sala de imprensa do Estádio Olímpico, como novo reforço do Grêmio. O meia de 21 anos elogiou o novo clube e destacou o drible e a arrancada como principais qualidades.




— Eu sou jovem e jogo para frente. Gosto de driblar e ir para cima. É um pouco diferente das características dos jogadores que tem aqui. Mas todos são muito qualificados. Vou me dedicar muito para ganhar meu espaço — afirmou Rondinelly, que complementou:



— A torcida pode esperar um futebol alegre, um futebol bonito. A torcida pode esperar mais um membro para o grupo. Quero ajudar meus companheiros.



Com o apoio de um grupo e investidores, o Grêmio adquiriu o passe do atleta de 21 anos em definitivo. O contrato é de cinco anos. Rondinelly é visto como um jogador com grande potencial, a exemplo de Felipe Nunes, que chegou ao Olímpico no início do ano pelas boas atuações no Independente de Limeira, de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário