terça-feira, 8 de maio de 2012

Kleber tem chances de voltar ao Grêmio em possível semifinal da Copa do Brasil

Com recuperação surpreendente, o atacante Kleber Gladiador pode reforçar o Grêmio em uma possível semifinal da Copa do Brasil. O jogador, que voltou a correr na última sexta após passar por uma cirurgia por conta de uma fratura na fíbula direita, deve voltar a treinar normalmente com bola no começo de junho. As datas previstas pela CBF para as semifinais da competição são 13 e 20 de junho.




— O ritmo depende da recuperação física dele. Voltou a correr na semana passada e vamos avaliar como será o retorno. Ele deve voltar a treinar normalmente com bola um pouco antes do previsto, no começo de junho — afirma o médico Márcio Bolzoni.



O companheiro de recuperação de Kleber é Julio Cesar. O lateral segue em tratamento de uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e deve voltar normalmente aos treinos daqui duas semanas.



Além de Julio Cesar e Kleber, o Grêmio deve ter outros dois desfalques para encarar o Fortaleza nesta quarta. Os atacantes Marcelo Moreno, com desconforto muscular na coxa direita, e Leandro, com edema no cotovelo, devem ser poupados diante da equipe cearense. Assim, os argentinos Bertoglio e Miralles são opções para iniciar a partida.



O restante da equipe está definida. A formação que deve ir a campo contra o Fortaleza terá: Victor, Edilson, Naldo, Gilberto Silva e Dener; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Bertoglio (Miralles/Moreno) e André Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário