segunda-feira, 7 de maio de 2012

Gilberto Silva pede atenção diante do Fortaleza: "Ainda não tem nada ganho"

Mesmo com uma vantagem de dois gols construída no jogo de ida contra o Fortaleza, no Ceará, o Grêmio evita o clima de "já ganhou" para a partida desta quarta-feira, a partir das 22h, no Olímpico. No confronto que decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Gilberto Silva prega total atenção no adversário para evitar surpresas em casa.




— Temos que manter o foco. A gente já viu várias coisas acontecerem no futebol. Ainda não tem nada ganho. Tivemos um final de semana de muito trabalho. Estamos nos preparando e vamos manter o foco em relação aos objetivos na competição — garante Gilberto.



Com Werley afastado da equipe por conta de lesão, Gilberto formará dupla de zaga com Naldo nesta quarta. Segundo o camisa 3, entrosamento não será problema.



— Vai ser tranquilo. A gente vinha jogando antes da entrada do Werley. Não vamos ter problemas de entrosamento. É manter a mesma postura, com todo mundo ali atrás se ajudando. Vamos fazer o nosso melhor para conseguir o resultado — complementou.



Outra alteração na equipe será a entrada do garoto Dener na lateral-direita. Nesta quarta, ocupará o lugar do polivalente Pará, expulso na partida contra o Fortaleza no Estádio Presidente Vargas, no Ceará.



— Vamos conversar bastante. Ele tem treinado conosco e feito um bom trabalho. É jogar com simplicidade, se ele fizer o que tem feito nos treinos, que vai dar certo — acredita Gilberto.



Após o treino desta segunda, Luxemburgo ainda tem uma dúvida no ataque diante do Fortaleza. Marcelo Moreno sentiu desconforto muscular e saiu mais cedo da atividade. Miralles entrou no seu lugar e trabalhou ao lado de André Lima.



O time que Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo para enfrentar o Fortaleza terá: Victor, Edilson, Naldo, Gilberto Silva e Dener; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Moreno (Miralles) e André Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário