sábado, 5 de maio de 2012

Mário Fernandes não deve mais atuar pelo Grêmio

Mário Fernandes não deve mais atuar pelo Grêmio. Depois de o técnico Vanderlei Luxemburgo colocar em dúvida o aproveitamento do lateral-direito vendido ao CSKA, o presidente Paulo Odone confirmou nesta sexta-feira que a apresentação do jogador ao novo clube será antecipada.




“Se der tudo certo, ele vai de vez. Ainda aguarda os resultados dos exames médicos”, disse o dirigente após a apresentação do plano de migração dos sócios à Arena.



A bateria de avaliações ocorreu na quinta-feira, em Munique, na Alemanha, onde o clube russo fará pré-temporada a partir de 20 de junho. O retorno a Porto Alegre aconteceria nesta noite apenas para tratar da mudança.



“O Mário está vendido, foi liberado. Temos que pensar em tudo. É o Edílson que vai jogar”, comentou Luxa.



Ao aceitar a oferta de 15 milhões de euros (R$ 38 milhões), o Grêmio iria liberar o jogador apenas após a sua participação na Copa do Brasil. Porém, por avaliação da comissão técnica e pressão do CSKA, mudou os planos.



A última partida de Mário, então, foi o Gre-Nal do dia 5 de fevereiro, o primeiro do ano, ainda pela fase classificatória do primeiro turno do Gauchão. No empate em 2 a 2, ele machucou o ombro esquerdo e precisou passar por cirurgia. Voltou a treinar três meses depois e acobou negociado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário