Vanderlei Luxemburgo tem um ‘segredo’ para ter sucesso no Brasileirão: time que tem bom desempenho fora de casa se diferencia na busca pelo título. Mesmo poupando titulares, o Grêmio buscará este objetivo a partir da estreia, domingo, no Rio de Janeiro, diante do Vasco.
Atletas com desgaste físico em excesso após a vitória sobre o Bahia, pela Copa do Brasil, serão preservados. Substituído no segundo tempo, Marcelo Moreno é um deles. O centroavante voltou a atuar após se recuperar de dores na coxa direita e será preparado para o jogo de volta com o time nordestino na próxima semana no Olímpico.
- Vamos ver qual time colocar. A base da equipe será mantida, mas vou tirar jogadores que sentirem cansaço. O Vasco é bom time, atuar em São Januário é difícil e o campo deve estar pesado. É hora de pensar no futuro – analisou o técnico.
Envolvido na Libertadores, competição na qual disputa com o Corinthians vaga na semifinal, o Vasco também irá poupar titulares. É a chance de conseguir um bom resultado.
- Fora de casa é o mais importante em um campeonato de pontos corridos. Vamos recuperar os jogadores e tentar somar pontos lá – completou Luxa.
Nesta sexta-feira, o Grêmio permanece em Salvador. Há treino de recuperação física pela manhã. À tarde, a delegação viaja ao Rio. O jogo é às 18h30min de domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário