domingo, 1 de abril de 2012

O JOGO Grêmio X Pelotas

  Com a goleada sobre o Avenida e o empate entre Inter e Lajeadense, o Grêmio alcançou os 15 pontos e a melhor campanha do segundo turno do Gauchão. Mas, para confirmar a vantagem de jogar em casa o mata-mata da Taça Farroupilha, é preciso seguir vencendo. Com esse objetivo, o já classificado time de Vanderlei Luxemburgo se motiva para visitar o Pelotas neste domingo, às 16h, na Boca do Lobo, pela sexta rodada.


Em sexto lugar do Grupo 2, com cinco pontos, o Pelotas ainda busca a classificação para as quartas de final. Vem de derrota de virada para o Caxias, com direito a expulsão do atacante Guly, irmão de Cavani, após agredir o próprio companheiro, Douglas Silva.




Fabrício Corrêa apita a partida, auxiliado por Marcelo Barison e Max Augusto Vioni. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida no Tempo Real, com vídeos exclusivos. A RBS TV e o PFC5 transmitem ao vivo.







Pelotas: Beto Almeida tem os desfalques do goleiro e do centroavante, expulsos, e ainda pode recorrer ao 3-5-2. No 4-4-2, a provável escolha, o time vai com: Fernando Júnior; Igor, Marco Tiago, Fernando Cardozo e Brida; Douglas Silva, Carlos Augusto, Cleiton e Maicon Sapucaia; Reinaldo e Clodoaldo.



Grêmio: Luxemburgo está sem a dupla titular de zagueiros, mas, em compensação, conta com as recuperações de André Lima e Marcelo Moreno no ataque. Victor; Gabriel, Pablo, Vilson e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Marquinhos; Bertoglio e Marcelo Moreno.







Pelotas: Martín Góngora e Guly, suspensos.



Grêmio: Mário Fernandes, Kleber, Gilberto Silva, Werley e Marco Antonio, lesionados.







Grêmio: Olho vivo na nova dupla de zaga do Grêmio. Sem os titulares Gilberto Silva e Werley, lesionados, Luxemburgo vai colocar em campo a inédita formação com Pablo, que sequer havia jogado no ano, e Vilson. Será a quinta dupla diferente no setor.







Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “Estamos distantes ainda, mas estamos no caminho certo. Vencer é muito legal, mas não adianta nada se perder jogos importantes. Temos que ganhar campeonatos”.







Em 27 de março de 2011, o Grêmio foi a Pelotas, como fará neste domingo, e venceu os donos da casa. Comandados por Renato Gaúcho, os gremistas aplicaram 3 a 1, em jogo com gols de defensores. Willian Magrão, aos oito, Rodolfo, aos 28, e Rafael Marques, aos 44 minutos do segundo tempo, marcaram para o Tricolor. Sandro Sotilli descontou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário