sábado, 28 de abril de 2012

torcida tricolor invadiu o treino para apoiar o tricolor para o grenal

Assim como Dorival fizera no Inter, Vanderlei Luxemburgo fechou na tarde de sábado o último treino antes do Gre-Nal de domingo. Convicta de que os trabalhos seriam completamente abertos, a torcida do Grêmio foi em peso e ficou cerca de uma hora e dez minutos no pátio, em frente ao pórtico de entrada do estádio, à espera da abertura dos portões, sob frio e chuva.






Jogadores agradeceram ao apoio dos fãs

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)O treino deixou de ser secreto por volta das 17h10, quando imprensa e fãs tiveram acesso ao gramado principal. Mais de 800 torcedores deram um clima de jogo ao último aquecimento antes do clássico, com cantos e faixas. No entanto, a parte tática ficou em segredo. Só foi possível acompanhar o recreativo, conhecido como "rachão".



Ao final do treino, pelas 17h30, todos os jogadores foram às sociais para agradecer o apoio dos gremistas. A movimentação também foi acompanhada por Kleber. Em fisioterapia após cirurgia no tornozelo direito, o Gladiador assistiu aos trabalhos do colegas no banco de reservas. Deve voltar a treinar em menos de 60 dias.
- É a primeira vez que vejo uma torcida num número tão elevado - se admira o volante Souza. - Fficamos felizes, vamos dar o nosso máximo amanhã (domingo).




Com os retornos de Mário Fernandes e Marcelo Moreno e sem poder contar com o suspenso Léo Gago, Luxemburgo pode levar a campo a seguinte escalação: Victor; Gabriel (Mário), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marquinhos (Vilson) e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima (Marcelo Moreno). Foi o terceiro treino fechado consecutivo de Luxa na semana.





Torcida lotou o pátio do estádio e fez a festa antes da liberação (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Ingressos esgotados



Não há mais ingressos destinados aos torcedores do Grêmio para o Gre-Nal de domingo, que decide a Taça Farroupilha. Foram colocados à venda 2 mil bilhetes aos visitantes para o clássico no estádio Beira-Rio. Quem não for a campo poderá assistir pela televisão nos canais RBS TV e PFC 5. O GLOBOESPORTE.COM relata os melhores lances da partida em tempo real, com vídeos exclusivos.



O vencedor do confronto mede forças com o Caxias, que conquistou o primeiro turno, para o Rio Grande do Sul conhecer o campeão gaúcho de 2012.






Nenhum comentário:

Postar um comentário