terça-feira, 17 de abril de 2012

Gladiador vem ai e o bicho vai pegar em 60 dias: Kleber deve voltar a treinar no prazo mais otimista Atacante do Grêmio faz fisioterapia após cirurgia no tornozelo direito

Com boa evolução na fisioterapia, Kleber tem chances de voltar ao treinos com bola em dois meses, na metade de junho. Estaria, portanto, dentro do prazo mais otimista, entre os estipulados pelos médicos do Grêmio após a cirurgia realizada em 26 de março, em Porto Alegre. Todo o período de recuperação do Gladiador chegaria a pouco mais de três meses.




O jogado fraturou a fíbula direita no último dia 25, na partida contra o Cruzeiro-RS, pelo Gauchão, e, desde 2 de abril, realiza fisioterapia no Estádio Olímpico.



- Dentro da margem que estabelecemos, de três a quatro meses, tudo leva a crer que o retorno do Kleber ocorra na margem de tempo mais curta - afirma o diretor médico Marcio Bolzoni.



Contratação mais baladada da temporada (custou R$ 5 milhões por 50% dos direitos) e símbolo máximo do marketing tricolor (com direito a camiseta personalizada), Kleber, em pouco tempo, conseguiu conquistar o torcedor. Além do discurso afinado com o pensamento dos fãs, exaltando a raça em campo, o jogador correspondeu com bola na rede. Tanto que, mesmo afastado há três semanas, ainda está no topo da artilharia. Marcou nove gols em 16 jogos.




Em recente entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o Gladiador se mostrou empenhado em intensificar os trabalhos de recuperação para voltar o mais rápido possível:



- Minha cabeça está boa. Eu sei bem o que quero, que é voltar logo e ajudar o time, isso ajuda a manter a tranquilidade em um momento como esse. Lógico que fiquei chateado com tudo o que aconteceu, pela fase que vivia, a ascensão do time na temporada, a identificação com o torcedor. Mas agora é manter o foco na recuperação para voltar o mais breve possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário