sexta-feira, 6 de abril de 2012

MIRALLES É DESTAQUE NO TREINO DESTA SEXTA-FEIRAArgentino fica à disposição de Luxemburgo para domingo



Os atletas que começaram jogando em Minas Gerais realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. O restante participou de um treino coletivo contra o time Júnior com vitória de 5 a 1 com dois gols de Leandro, André Lima, Marquinhos e Miralles.



O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva após o treinamento e confirmou André Lima como titular no ataque contra o Caxias. O comandante gremista também revelou que não utilizará o zagueiro Gilberto Silva, que se recupera de uma lesão no nariz utilizando máscara protetora. Segundo Luxemburgo, a máscara prejudica a mobilidade do zagueiro e ele ainda precisa se adaptar. Outro que está de fora da partida é o meia Marco Antônio, que hoje realizou trabalho em separado dos demais.



O argentino Miralles treinou muito bem e pode ser opção para o ataque, já que Marcelo Moreno segue de fora se recuperando de lesão muscular sofrida em Ipatinga.



A equipe para enfrentar o Caxias deverá ser confirmada no treinamento da manhã deste sábado, o último antes do confronto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário