domingo, 29 de abril de 2012

As credenciais de quem pode sair do banco e desequilibrar o Gre-Nal 392

No Gre-Nal 392 que decide o título da Taça Farroupilha neste domingo, os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior contam com duas opções para desequilibrar o clássico.




Pelo lado azul, o argentino Miralles deve iniciar entre os reservas. No entanto, com boas atuações nos últimos jogos, está em alta com a torcida e vira uma opção forte para o decorrer do jogo.



O mesmo vale para Jajá Coelho, que, entretanto, tem grandes chances de iniciar o Gre-Nal. O mineiro de Ipatinga tem se destacado por sua força física e pode ocupar o lugar de Dagoberto no ataque colorado neste domingo.





Confira as credenciais de quem pode desequilibrar o Gre-Nal 392:





Miralles: Chute preciso e velocidade





Afastado do grupo do Grêmio no começo da Era Luxemburgo, Miralles foi reintegrado e está encantando a torcida tricolor com seus belos gols. O argentino se destaca pelas arrancadas em velocidade e pelo chute de chapa de fora com precisão.



Diante do Ipatinga, no jogo de volta da Copa do Brasil, marcou seu terceiro gol com a camisa tricolor em sua especialidade: o chute de chapa no ângulo adversário. Também realizou o mesmo diante do Caxias no último domingo e contra o Flamengo de Ronaldinho, no Brasileirão do ano passado.



Além dos três gols marcados em chutes precisos, Miralles também anotou diante do América-MG, no Brasileirão do ano passado, desviando uma cobrança de falta com o pé direito. Foi o seu primeiro com a camisa tricolor, ainda sob o comando do técnico Julinho Camargo.





Jajá: Força física e passe preciso





Jajá tem chamado atenção pelos dribles com suas passadas longas, quando com um toque para frente e boa velocidade deixam para trás grande parte dos marcadores. Estreou pelo Inter com participação marcante na goleada por 7 a 0 diante do Juventude, no Beira-Rio, pela terceira rodada da Taça Farroupilha.



Fez dois gols - os únicos com a camisa colorada até o momento -, deu assistência para outro e caiu nas graças da torcida. Na partida contra o Veranópolis, entrou na vaga deixada por D'Alessandro após a lesão do meia e contribuiu para a classificação à final do segundo turno do Gauchão.



Também entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 contra o Fluminense, pela Libertadores, e melhorou o time de Dorival Júnior com boas jogadas de linha de fundo e pela meia esquerda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário