segunda-feira, 23 de abril de 2012

Empresário confirma acerto salarial entre Mário Fernandes e CSKA Venda de Mário Fernandes ao CSKA vai render cerca de 7 milhões de euros aos cofres do Grêmio

A única pendência para a venda de Mário Fernandes era o acerto salarial com o CSKA. Agora o acordo está completo. Segundo o empresário Jorge Machado, representante do jogador, as pendências financeiras estão resolvidas. O que falta agora é a assinatura da documentação para selar a transferência.




— Está tudo fechado. Agora só falta o OK do Grêmio em relação aos termos do contrato para que ele possa ser assinado. Isto deve acontecer até quarta-feira — afirmou Machado.



Mário será liberado em data ainda não definida para realizar exames médicos na Alemanha, em uma clínica de confiança do CSKA, procedimento rotineiro do clube russo em suas contratações. Após o jogo contra o Canoas no sábado passado, o presidente Paulo Odone já tinha confirmado o acerto financeiro entre os clubes.



— Está tudo acertado, mas nada assinado. Estamos aguardando ainda — afirmou o presidente do Grêmio.



A primeira oferta do clube russo pelo jogador foi de 13 milhões de euros, que foi recusada por Odone. O presidente do Grêmio fez uma contraproposta de 15 milhões ao CSKA, valor que o clube russo concordou em pagar. Do valor total da transação, o clube gaúcho ficará com 7 milhões. Outros sete ficarão com o grupo de investidores espanhóis NBK. Já o São Caetano, clube formador do atleta, lucrará 1 milhão com a venda. Mário ficará no Olímpico até o mês de agosto.



A previsão é de que o lateral-direito participe de treinamentos mais intensos nesta semana, depois de recuperar-se totalmente da cirurgia devido a uma frouxidão ligamentar no ombro esquerdo, realizada em fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário