sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após 2º treino fechado, Luxa mantém mistério: 'Não vai dar para responder'

Assim como fizera na quarta, Vanderlei Luxemburgo fechou o treino da tarde desta sexta-feira no Olímpico. Logo depois, em sua entrevista coletiva se defendeu como pôde das perguntas dos repórteres. Tudo para manter o mistério. O máximo que limitou-se a revelar foi que já tem um time definido para o Gre-Nal do domingo, que vale a Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.




A coletiva foi dominada por despistes e respostas pouco objetivas. Questionado se, num clássico decisivo, é melhor optar por um jogador totalmente pronto ou alguma peça fundamental, mas sem ritmo e jogo (casos de Mário Fernandes e Marcelo Moreno), Luxemburgo abriu um sorriso.



- Essa foi boa, muita boa (pergunta). Quase que você me pegou... - reconheceu. - Todo o clássico tem essa questão de jogador que vem machucado, se é pior colocar, melhor poupar... Mas não vai dar para te responder (risos).



Agora, não tendo o Léo Gago,

dá para mudar... mas também

dá para manter"Luxemburgo, fazendo mistérioComo um bom defensor, o técnico soube se esquivar também da dúvida no meio-campo, que, além dos possíveis retornos de Mário e Moreno, é outro alvo de mistério. Sem Léo Gago, suspenso, ele iria desmanchar o losango, seu esquema preferencial.



- O que mais se encaixou foi o losango. Agora, não tendo o Léo Gago, dá para mudar... mas também dá para manter... - disse, novamente despistando. - Nós já temos em definido o que vamos fazer. Agora, é só ir para o jogo.



Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo, no Beira-Rio, a partir das 16h. No sábado, o Grêmio ainda fará mais um treino, provavelmente com trabalho recreativo. A concentração começa nesta sexta. Um provável time: Victor; Gabriel (Mário), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marquinhos (Vilson) e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima (Marcelo Moreno).



Nenhum comentário:

Postar um comentário