quinta-feira, 19 de abril de 2012

Time do Grêmio encaminhado para semi-final da Taça Farroupilha

O Grêmio treinou nessa quinta-feira, no estádio Olímpico, e praticamente encaminhou o time que enfrenta o Canoas, pela semi-final da Taça Farroupilha, no sábado. A tendência é que o argentino Bertoglio comece como titular, levando ao saque do argentino Miralles da equipe. Mário Fernandes, Marcelo Moreno e Saimon realizaram trabalho físico leve, e devem estar à disposição na próxima semana.


Escalação durante a atividade: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marquinhos; Bertoglio e André Lima.




Caso Leandro



O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a situação do atacante Leandro, que foi detido em blitz nessa madrugada, mas liberado em seguida. Ele treinou normalmente com os demais companheiros.



"Ele é um menino que fez sucesso aqui com 18 anos. Isso é uma cultura aqui no Brasil. Ainda bem que foi uma coisa que não deu um prejuízo maior. Cabe a nós, agora, eu até já sou avô, a orientar. Tem que se tornar um profissional, buscar eficiência, dar sustentação para a família."



"Cheguei nele e falei: 'você fez uma grande bobagem'. Ele vai concentrar e vai para o jogo. Mas que sirva de aprendizado para que ele não faça mais bobagens na frente", disse o comandante.





Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário