sábado, 28 de abril de 2012

TIME E TORCIDA PRONTOS PARA O GRE-NALTreino desta tarde teve alentaço

Na tarde chuvosa deste sábado, o Grêmio realizou o último treino antes do clássico Gre-Nal deste domingo, às 16h, no Beira Rio, na decisão da Taça Farroupilha.




A primeira parte foi realizada com os portões fechados para torcedores e imprensa. Quando a entrada foi liberada, os jogadores realizavam o tradicional “rachão” antes das partidas. O artifício de realizar os treinamentos com privacidade foi rotina durante a semana e contou com o aval dos jogadores, conforme afirmou o jogador Souza, na entrevista coletiva de hoje: “Não podemos dar armas para o inimigo. Se o professor Luxemburgo optou pelos treinamentos fechados para surpreender o adversário, ele conta com a nossa concordância”, disse.



Sendo assim, a equipe que entra em campo para enfrentar o Internacional só será conhecida minutos antes da entrada em campo.



Mais uma vez a torcida gremista foi atração a parte como costuma acontecer nas vésperas de uma decisão. Aproximadamente mil torcedores aguardaram a abertura dos portões e, quando entraram, realizaram o tradicional “alentaço” mostrando que farão sua parte durante o clássico, que é empurrar o time durante os 90 minutos de forma incondicional.

A manifestação surpreendeu o volante Souza, que ainda não havia vivido essa experiência desde que chegou ao Olímpico: “Eu nunca tinha visto uma coisa dessas. O torcedor comparecendo no treinamento para empurrar o time. Só podemos agradecer e garantir que daremos o máximo dentro de campo para conquistarmos a vitória”, salientou.



O Gre-Nal começa às 16h, no Beira Rio, e a Grêmio Rádio vai transmitir ao vivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário