sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sob olhares do Gladiador, Grêmio faz rachão e treina pênaltis antes de semi Time de Luxa enfrenta o Canoas, às 16h deste sábado, no Olímpico

O último treino do Grêmio antes de enfrentar o Canoas foi pautado pela descontração. Os jogadores aproveitaram a ensolarada manhã de sexta-feira em Porto Alegre para se divertir no tradicional recreativo, ou "rachão".




Depois da brincadeira, que chegou ao seu ponto alto num chapéu de Souza em Pará, o grupo se dividiu em duas turmas para ensaiar cobranças de pênalti já que um empate nos 90 minutos no sábado leva a decisão para a marca da cal.





Grêmio treinou pênaltis antes do jogo contra o

Canoas (Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)Durante parte do treino, Kleber foi ao alambrado do gramado suplementar. Lá, assistiu aos trabalhos e brincou com colegas. Em fisioterapia após cirurgia no tornozelo, o Gladiador estava com uma bota no pé direito fraturado e de muletas. Deve voltar a treinar em 60 dias.



Outra atração do treino esteve em campo. Gilberto Silva treinou sem a máscara protetora. Mostrou desenvoltura sem o acessório, inclusive subindo para cabecear. No entanto, para o jogo de sábado, o zagueiro seguirá com a máscara, uma vez que, em uma partida oficial, a exigência é mais forte. O mesmo critério vale para Mário Fernandes. Em recuperação de cirurgia no ombro, o lateral participou o rachão, mas não jogará contra o Canoas.



Grêmio e Canoas se enfrentam às 16h deste sábado, pela semifinal da Taça Farroupilha. O provável time que Luxemburgo levará a campo tem: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Léo Gago, Souza e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima. Os jogadores gremistas agora seguem para a concentração em hotel da capital gaúcha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário