quarta-feira, 25 de abril de 2012

GRÊMIO É O CLUBE DE FUTEBOL MAIS LEMBRADO PELOS GAÚCHOSPela 17ª vez consecutiva, Tricolor fica com o primeiro lugar na categoria

Além de contar com a maior torcida do Rio Grande do Sul, o Grêmio também é o time de futebol mais lembrado pelos gaúchos segundo a pesquisa Top of Mind, realizada pela Revista Amanhã. A divulgação da mais nova conquista Tricolor ocorreu na manhã desta quarta-feira, no Plaza São Rafael, no Centro Histórico da Capital. É a 17ª vez consecutiva que o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense recebe a premiação. Nesta edição, o Tricolor foi lembrado por mais de 50% dos entrevistados.




O executivo de marketing do Clube, Paulo César Verardi, esteve presente ao evento e reiterou a importância desse prêmio para o Tricolor. “Pela décima sétima vez, o Grêmio aparece como o Clube mais lembrado entre os gaúchos e com a Arena e os títulos que estamos disputando, em plena condição de conquista, temos certeza que continuaremos com essa liderança”, afirmou.



O diretor-geral da Revista Amanhã, Jorge Polydoro, lembrou que marcas consolidadas no mercado podem oscilar de um ano para o outro, porém, nunca saem da cabeça dos consumidores. E na categoria Times de futebol, existe um aditivo para os entrevistados: a paixão clubística. “O Grêmio lidera no Rio Grande do Sul há muitos anos. O futebol é uma coisa muito dinâmica, a relação das pessoas com o futebol é muito mais emocional, muito mais forte”, analisou.



Segundo o diretor de redação da Amanhã, Eugênio Esber, o Grêmio mostrou sua força mais uma vez e o interior do Estado comprovou que a fatia gremista faz a diferença. “O Grêmio manteve a hegemonia na lembrança dos gaúchos e ainda mostrou sua força no interior, onde teve vantagem sobre o segundo colocado”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário