sábado, 31 de março de 2012

GRÊMIO LANÇA NOVA LINHA DE UNIFORMES DA TOPPER PARA 2012Camisas são inspiradas nos times de 1954 e 1962

Um grande evento temático junto ao gramado do estádio Olímpico Monumental marca o lançamento oficial da nova linha de uniformes da Topper para temporada 2012. O lançamento acontece a partir das 20h desta segunda-feira, dia 02/04 e contará com diversas atrações, como o Mestre de Cerimônias gremista e o show de um grande músico identificado com as cores do Clube.




O uniforme tradicional foi inspirado na equipe que atuou na estreia do Estádio Olímpico na vitória de 2 a 0 sobre o Nacional do Uruguai, no ano de 1954.



A camisa número dois faz uma homenagem ao grande time de 1962, que há 50 anos, conquistou de forma invicta o Campeonato Sul-Brasileiro, além do Super-Campeonato Gaúcho.



Segundo o Diretor de Marketing, Paulo Cesar Verardi, para desenvolver os novos uniformes, a Topper respeitou as características do Clube e seguiu as tendências de moda e tecnologia, mesclando a onda retrô com modernidade.



Além dos uniformes de jogo (camisa, calção e meia), será apresenta toda a linha de vestuário, como camisas de treino e de viagem, agasalhos e demais peças. Esses produtos foram inspirados na linha Topper Instinct Fuerza, desenvolvida especialmente para atletas que têm a força como principal característica, um dos símbolos de quem veste a camisa do Imortal Tricolor.



Sócios e torcedores cadastrados têm acesso livre ao evento pelo Portão 1, a partir das 19h. Proprietários de box de estacionamento poderão acessar o pátio interno pelo Pórtico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário