quarta-feira, 21 de março de 2012

O JOGO Grêmio x River Plate-SE

Quatro vitórias consecutivas e invencibilidade com Vanderlei Luxemburgo são os argumentos práticos do treinador e dos jogadores para convencer a torcida ao transmitir a seguinte mensagem: compareçam ao Olímpico.




Às 19h30m desta quarta-feira o Grêmio recebe o River Plate-SE, pela primeira rodada da Copa do Brasil, ambicionando encontrar um estádio lotado, em busca da identidade histórica do clube - sintonia com os gremistas nas arquibancadas, com muita pressão dentro de campo.



Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, em Aracaju, o Grêmio pode empatar e até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que se classifica à próxima fase. Ao River Plate resta vencer por dois gols de diferença, ou então a partir de 4 a 3. Quem passar enfrenta o Ipatinga.




Célio Amorim é o árbitro, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Neuza Inês Back (trio catarinense). O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida no Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Grêmio: Luxemburgo preparou o Grêmio em nova formação, no 4-3-3, com Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Julio Cesar; Fernando, Souza e Marco Antonio; Bertoglio, Marcelo Moreno e Kleber.



River Plate-SE: Luiz Carlos Cruz deve escalar o time sergipano com Pablo; Fabiano, Fernando Belém, Thiago Papel e Glauber; Mizael, Charles, Wallace e Almir Sergipe; Felipe Mamão (Leandro Kível) e Claudinei (Bibi).Grêmio: Mário Fernandes e Saimon, lesionados.



River Plate-SE: Bebeto, suspenso, e Betão machucado. Bibi e Leandro Kível são dúvidas para o ataque.Grêmio: mais recente xodó entre os gremistas, o argentino Facundo Bertoglio deve ser titular pela primeira vez. Sempre que entra, ele se destaca pelos dribles e pela insistência ofensiva.



River Plate-SE: o goleiro Pablo fez defesas importantes no primeiro jogo e evitou que o Grêmio aumentasse ainda mais a sua vantagem. Pablo está no River desde 2009.Kleber, atacante do Grêmio: “Temos de procurar vencer, procurar fazer o gol, não é um time fácil como muita gente está achando. Lá foi difícil, esperamos fazer um gol logo de cara para poder tornar o jogo mais fácil”.



Luiz Carlos Cruz, técnico do River Plate-SE: “Vamos enfrentar o Grêmio em crescimento. Será uma equipe mais forte do que a que enfrentamos aqui. O time estava se entrosando com o Luxemburgo no comando e depois do jogo contra a gente a equipe ganhou força. Agora eles só estão vencendo de goleada no Gaúchão”.



Em 07 de março, no jogo de ida entre as duas equipes pela Copa do Brasil, River Plate-SE e Grêmio se enfrentaram em Aracaju.



O time da casa chegou a abrir 2 a 0, com gols de Almir Sergipe e Jonathan, mas o Grêmio conseguiu a virada no final da partida - gols de Fernando Belém (contra), Kleber e Facundo Bertoglio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário